O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

sábado, 23 de novembro de 2024
PublicidadePublicidade
Atualização

Após pressão do MPGO, Guarda Civil de Goiânia decide pela suspensão da rifa de pistola

Corporação informa que fará a devolução dos valores pagos até o momento

Postado em 21 de abril de 2022 por Augusto Sobrinho

A Agência da Guarda Civil Metropolitana de Goiânia (AGCMG) decidiu, nesta quarta-feira (20), pela suspensão do sorteio após polêmica do vídeo em que guardas civis anunciam a rifa de uma pistola Glock G25.

O anúncio foi feito depois de uma reunião com Ministério Público de Goiás (MPGO), que cobrou da corporação informações sobre a origem e a transferência do prêmio ao ganhador que deveria possuir direito à posse de arma de fogo.

Leia também: MPGO pede informações à GCM sobre rifa de arma de fogo; Corporação segue com o sorteio.

A AGCMG também informou que entrará em contato com cada participante para realizar a devolução dos valores pagos, que seriam utilizados na construção da nova base da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU), no Jardim Califórnia, em Goiânia.

Além disso, disponibilizou o telefone (62) 99300-3954 para mais informações.

Relembre

Na última terça-feira (19), agentes da Guarda Civil da capital publicaram um vídeo anunciando uma rifa com 300 cotas por R$ 50 em que o prêmio era uma pistola Glock G25 ou o valor de R$ 5 mil.

Entretanto, devido a repercussão na imprensa e nas redes sociais a publicação foi excluída do perfil oficial no Instagram da ROMU após serem questionados sobre as particularidades e condições do sorteio.

Leia também: Guardas civis de Goiânia fazem sorteio aberto à população que promete arma como prêmio.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também