Pela Terceirona, Aparecidense empata em 0 a 0 com o Vitória, no Anníbal Batista de Toledo
A Aparecidense segue sem vencer em casa. O time ficou no empate em 0 a 0 na noite deste segunda-feira (9), diante do Vitória, no estádio Aníbal Batista de Toledo. Na próxima rodada, pegam o Figueirense, fora de casa. Primeiro tempo Um começo de jogo bastante intenso. As duas equipes atacando principalmente pelo lado. O […]
A Aparecidense segue sem vencer em casa. O time ficou no empate em 0 a 0 na noite deste segunda-feira (9), diante do Vitória, no estádio Aníbal Batista de Toledo. Na próxima rodada, pegam o Figueirense, fora de casa.
Primeiro tempo
Um começo de jogo bastante intenso. As duas equipes atacando principalmente pelo lado. O Vitória buscou as ações de jogo com Alisson Farias e Jefferson Renan. A melhor chance deles foram nas bolas paradas, em uma jogada ensaiada, Pedrão saiu bem para tirar e depois em falta de Gabriel Santiago, evitada por Pedrão.
No lado da Cidinha, o time buscou nos contra-ataques rápidos com a velocidade de Nilson e Joãozinho, mas sem chegar em Alex Henrique, que não teve chances.
Segundo tempo
A Aparecidense teve sua primeira grande chance com o volante Renato, que livre, desperdiçou o que seria o primeiro do jogo. A Cidinha então com as mudanças melhorou muito, principalmente com Cardoso, Daniel e Rodrigues, mas o goleiro Arcanjo evitou vários gols. O Vitoria também fez pressão no final e Pedro Henrique salvou várias vezes. Partida encerrada e sem gols no Aníbal, 0 a 0.
Ficha técnica
Aparecidense 0x0 Vitória
Data: 9 de maio de 2022
Horário: 20h
Local: Estádio Anníbal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia (GO)
Árbitro: Lucas Paulo Torezin (PR)
Assistentes: Heitor Alex Eurich (PR) e Wagner Junior Bonfim Ledo (PR)
Aparecidense: Pedro Henrique; Luan Sales, Vanderley, Ricardo Lima e Breno (Rodrigues); Bruno Henrique, Rodriguinho (Renato) e Robert (Daniel di Pauli); Nilson Junior (Cardoso), Alex Henrique (Felipe Menezes) e Joãozinho.
Técnico: Eduardo Souza
Vitória: Lucas Arcanjo; Iury, Marco Antônio, Mateus Moraes e Sanchez; Joao Pedro, Léo Gomes (Dionisio) e Gabriel Santiago (Miller); Jefferson Renan (Luidy), Trellez (Guilherme Queiroz) e Alisson Santos.
Técnico: Fabiano Soares