Ônibus de Conrado & Aleksandro havia sido multado mais de 180 vezes
Levantamento realizado pelo programa Balanço Geral aponta que maioria das multas foram por excesso de velocidade.
O ônibus da dupla sertaneja Conrado & Aleksandro, havia sido multado 182 vezes, é o que aponta o levantamento do programa Balanço Geral, da Record. O veículo da dupla se envolveu em um acidente que causou a morte do cantor Aleksandro e outras cinco pessoas no último sábado (07/05). A maioria das multas foram por excesso de velocidade.
Durante a semana, a emissora publicou um vídeo, supostamente do dia do acidente, onde o veículo da dupla aparecia em uma velocidade acima do limite permitido, porém, em nota, os advogados da empresa afirmaram que o vídeo não foi gravado no dia do ocorrido.
Em nota, a assessoria da dupla respondeu a matéria exibida no programa e disse “que o
relatório é de multas entre 2014 e 2022, e não corresponde somente ao período atual e único condutor.”
Leia a nota na íntegra:
“NOTA EM RESPOSTA AO PGM BALANÇO GERAL/RECORDTV
Em resposta ao programa “Balanço Geral”, referente a matéria exibida nesta terça-feira (10) na RecordTV apontando as multas do ônibus da dupla Conrado e Aleksandro, a Singular Produções Artísticas acha importante destacar que o
relatório é de multas entre 2014 e 2022, e não corresponde somente ao período atual e único condutor.Outro ponto é que os números não são unicamente do motorista que dirigia no momento da fatalidade. E, principalmente, as infrações por si só não apontam culpados do acidente, que infelizmente tirou a vida de seis integrantes da equipe Conrado e Aleksandro.
Em meio a tanta dor, preocupações e perda de seus integrantes, a Singular Produções Artísticas está com equipe empenhada em também apurar e checar todas as informações que têm sido levantadas relacionadas ao acidente e poderá melhor se pronunciar após conclusão dessas investigações e averiguações.
Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.