Após demissão de Eduardo Souza, Aparecidense fica próximo de Gláuber Ramos, ex-Goiás
Após a oficialização da saída de Eduardo Souza, a Aparecidense está próxima de acertar com seu mais novo treinador para a sequência da Série C. Trata-se de Gláuber Ramos, o ex-treinador do Goiás, que chegou a ser sondado antes do início da competição e volta a ser o mais cotado nos bastidores do Camaleão. O […]
Após a oficialização da saída de Eduardo Souza, a Aparecidense está próxima de acertar com seu mais novo treinador para a sequência da Série C. Trata-se de Gláuber Ramos, o ex-treinador do Goiás, que chegou a ser sondado antes do início da competição e volta a ser o mais cotado nos bastidores do Camaleão.
O treinador foi muito importante na comissão técnica esmeraldina nos últimos três anos. Em 2020, como auxiliar de Augusto César, foi quem ajudou o Goiás na reta final da Série A, conseguindo vitórias importantes e por pouco não ajudando o time a escapar do rebaixamento. Um ano depois, chegou a comandar a equipe e ajudar mais uma vez, agora na reta final da Série B, sendo o técnico que garantiu o retorno do clube esmeraldino à elite nacional.
Iniciou a temporada de 2022 como técnico efetivo do Goiás. Após a chegada de Bruno Pivetti e Paulo Autuori, retornou ao cargo de auxiliar e com a chegada de Jair Ventura, acabou deixando o clube esmeraldino.
Após sua saída, a diretoria da Aparecidense cogitou a contratação de Gláuber Ramos para o cargo, mas acabaram acertando com Eduardo Souza. Agora seu nome é o mais cotado para assumir o clube visando a sequência do Brasileiro da Série C. Ele já trabalhou com vários jogadores que estão no elenco do camaleão e isso pode facilitar seu acerto com o clube.