Em estreia de técnico, Aparecidense enfrenta Botafogo-SP ainda próximos da zona de rebaixamento
A Aparecidense entra em campo na noite desta segunda-feira (13), pela décima rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. O camaleão viaja para Ribeirão Preto, onde enfrenta o Botafogo, às 19 horas, no estádio Santa Cruz. Dois pontos separam uma equipe da outra na classificação. Aparecidense Ainda próximo da zona de rebaixamento, a Aparecidense tem […]
A Aparecidense entra em campo na noite desta segunda-feira (13), pela décima rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. O camaleão viaja para Ribeirão Preto, onde enfrenta o Botafogo, às 19 horas, no estádio Santa Cruz. Dois pontos separam uma equipe da outra na classificação.
Aparecidense
Ainda próximo da zona de rebaixamento, a Aparecidense tem nesta segunda-feira uma estreia no banco de reservas. Será a primeira vez de Moacir Júnior no comando da cidinha e contra seu ex-clube. O treinador projetou o confronto.
“Tenho a certeza que vamos para o jogo no interior de São Paulo e a gente não pode chegar lá e só defender, mas a gente precisa defender forte e precisa de ter saídas e um ataque também que possa nos proporcionar buscar um bom resultado. Vamos para lá para buscarmos um bom resultado e isso temos mais dois treinamentos em que vou focar na bola parada, um fator determinante não só ofensivo, como defensivo. Vamos buscar com certeza um trabalho bom para que possamos representar bem a Aparecidense no interior de São Paulo”, ressaltou o comandante.
Para o confronto desta segunda, o treinador já não poderá contar com dois atletas. Afinal, o zagueiro Wesley Matos e o volante Bruno Henrique receberam o terceiro amarelo no último jogo e cumprem suspensão. Provavelmente Ricardo Lima e Rodriguinho entram no time, respectivamente. O camaleão não tem nenhum jogador pendurado na partida.
Botafogo-SP
Também vindo de uma derrota, porém fora de casa, o Botafogo está somente há dois pontos do rival desta segunda-feira e Paulo Baier deve fazer mudanças no confronto diante da Aparecidense.
O treinador não terá o lateral Diego Guerra, que foi expulso no último jogo e o atacante Bruno Michel, que também recebeu o terceiro amarelo e não atua contra a Aparecidense. Na vaga de ambos deve entrar, Marlon e Dudu respectivamente. (Victor Pimenta, especial para O Hoje)
Ficha técnica:
Botafogo-SP x Aparecidense
13 de junho de 2022
Horário e local: 19 horas, estádio Santa Cruz
Arbitragem: Marielson Alves Silva (BA); assistentes: Elicarlos Franco de Oliveira (BA) e Jose Carlos Oliveira dos Santos (BA); quarto árbitro: Adriano de Assis Miranda (SP)
Botafogo-SP: Deivity; Marlon, Marcel, Ericson, Jean Victor; Guilherme Mantuan, Gustavo Xuxa, Filipe Soutto; Tiago Reis, Kadu Barone e Dudu. Técnico: Paulo Baier.
Aparecidense: Pedro Henrique; Luan Sales, Ricardo Lima, Lucas Gazal, Gabriel Rodrigues; Renato Alves, (Luiz Felipe), Rodriguinho, Robert; Joãozinho, Alex Henrique e Cardoso. Técnico: Moacir Júnior.