Em estreia de Moacir, Aparecidense vence Botafogo-SP e se afasta do Z-4
A Aparecidense venceu mais uma na Série C e deu um salto para longe da zona de rebaixamento. O Camaleão venceu na noite desta segunda-feira (13), o Botafogo-SP por 2 a 0, no estádio Santa Cruz e saltou três posições na tabela, empurrando os próprios paulistas para baixo. Os gols foram marcados por Ricardo Lima […]
A Aparecidense venceu mais uma na Série C e deu um salto para longe da zona de rebaixamento. O Camaleão venceu na noite desta segunda-feira (13), o Botafogo-SP por 2 a 0, no estádio Santa Cruz e saltou três posições na tabela, empurrando os próprios paulistas para baixo. Os gols foram marcados por Ricardo Lima e Joãozinho. Marlon do time tricolor foi expulso.
Primeiro tempo
Bem melhor nessa etapa inicial, a Aparecidense teve grandes chances de marcar seu gol. Alex Henrique chegou a sair cara a cara com o goleiro, mas Deivity fez uma bela defesa. O Botafogo tentou seu gol pelo alto e tiveram sete escanteios cobrados, porém, o goleiro Gabriel Félix, quem começou de titular, impediu que as redes balançassem. O time goiano precisou de somente um escanteio para marcar o seu gol. Uma cobrança na medida de Rodriguinho e Ricardo Lima fuzilou de cabeça no fundo do gol. Depois disso a partida ficou mais equilibrada, com a bola sendo disputada no meio-campo, mas o placar não se alterou.
Segundo tempo
O time paulista então precisando de reverter o resultado para não ficarem próximos da zona de rebaixamento, teve com Paulo Baier três alterações pós intervalo, mas que ainda assim não ajudaram na segunda etapa. A Aparecidense seguiu melhor na partida, ainda mais após falta marcada por Marlon que recebeu dois amarelos em um intervalo de vinte e sete minutos e foi expulso. O time goiano confirmou sua vitória após um belo gol de Joãozinho. O atacante que entrou na partida, recebeu e driblou seu marcador, deixando dois no chão, antes de mandar para as redes. Fim de jogo, Botafogo 0x2 Aparecidense.
Ficha técnica:
Botafogo-SP 0x2 Aparecidense
13 de junho de 2022
Horário e local: 19 horas, estádio Santa Cruz
Arbitragem: Marielson Alves Silva (BA); assistentes: Elicarlos Franco de Oliveira (BA) e Jose Carlos Oliveira dos Santos (BA); quarto árbitro: Adriano de Assis Miranda (SP)
Cartão vermelho: Marlon 27’2T (Botafogo-SP)
Gol: Ricardo Lima 22’1T e Joãozinho 38’2T (Aparecidense)
Botafogo-SP: Deivity; Vidal (Marlon), Marcel, Gustavo Henrique, Jean Victor; John Everson (João Lucas), Gustavo Xuxa, Filipe Soutto; Tiago Reis (Lucas Delgado), Kadu Barone e Thiaguinho (Dudu). Técnico: Paulo Baier.
Aparecidense: Wéverton; Luan Sales, Ricardo Lima, Lucas Gazal, Gabriel Rodrigues; Renato Alves, Rodriguinho (Derli), Robert (Rafa Marcos); Gilvan (Felipe Menezes), Alex Henrique e Cardoso (Joãozinho). Técnico: Moacir Júnior.