Em São Domingos, homem é indiciado por matar sua esposa e filho e simular incêndio
Polícia Civil de Goiás concluiu inquérito nesta quarta-feira (13/07) de homem que matou esposa e filho em São Domingos. Na época do ocorrido, Marcelo Alves afirmou que a casa teria pegado fogo após uma explosão causada por um carregador de celular. Após perícia feita, foi constatado que o incêndio não teria sido causado acidentalmente. As […]
Polícia Civil de Goiás concluiu inquérito nesta quarta-feira (13/07) de homem que matou esposa e filho em São Domingos. Na época do ocorrido, Marcelo Alves afirmou que a casa teria pegado fogo após uma explosão causada por um carregador de celular. Após perícia feita, foi constatado que o incêndio não teria sido causado acidentalmente.
As vítimas foram encontradas carbonizadas no dia 21 de maio. Vizinhos perceberam o fogo na casa da família e apagaram as chamas, mas mãe e filho já estavam mortos.
A Polícia Civil do Estado de Goiás concluiu inquérito e foi definido que Marcelo Alves foi indicado pelo crime de feminicídio, em relação à vítima Eliete Carvalho de Jesus, sua esposa, e pelo crime de Homicídio qualificado, em relação à vítima Daví Carvalho de Jesus, seu filho de apenas dois anos e meio de vida, além do crime de destruição de cadáver.