O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

sábado, 23 de novembro de 2024
PublicidadePublicidade
Sintomas

Bolsonaro diz que teve febre e gripe antes de se encontrar com embaixadores

Bolsonaro deu a declaração enquanto dizia aos seus simpatizantes que ser presidente é uma ‘missão’, mas que ele preferia estar na praia.

Postado em 18 de julho de 2022 por admin

O presidente Jair Bolsonaro (PL) disse nesta segunda-feira (18/7) que não dormiu à noite, porque teve febre e gripe. A declaração ocorreu durante conversa com apoiadores no Palácio da Alvorada. Bolsonaro deve se encontrar com cerca de 40 embaixadores estrangeiros na tarde desta segunda.

A fala de Bolsonaro sobre a noite mal dormida ocorreu ao comentar com seus simpatizantes que gostaria de estar na praia, mas entende que exercer a presidência é uma “missão”. Foi quando ele listou as dificuldades das últimas horas.

“Eu queria estar na praia uma hora dessas do lado de vocês, é lógico. Eu entendo que o que acontece comigo é uma missão, cumprir essa missão. Não dormi a noite toda, febre, gripe…”, disse Bolsonaro.

Nos últimos dias, Bolsonaro vem afirmando que terá, na tarde desta segunda-feira, uma reunião com cerca de 40 embaixadores de países estrangeiros. Segundo o presidente, ele pretende mostrar dados sobre “eleições passadas”.

É provável que o presidente use o encontro para disseminar os ataques que ele faz contras as urnas eletrônicas e o sistema eleitoral. O próprio presidente já afirmou que não tem provas para sustentar a acusação, e especialistas reforçam que o sistema é seguro. Mesmo assim, Bolsonaro adota os ataques como estratégia.

Ministros do governo também devem participar do encontro com embaixadores, que não consta na agenda oficial divulgada pela Presidência.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também