Homem é morto a tiros em set de filmagem da série Law & Order
Johnny Pizarro, de 31 anos, trabalhava para a equipe de produção do programa e foi abordado por um assaltante enquanto reservava vagas de estacionamento para a filmagem.
Na manhã desta terça-feira (19/7), um homem morreu após ser baleado no set de filmagem da série americana “Law & Order”. Johnny Pizarro, de 31 anos, trabalhava para a equipe de produção do programa e foi abordado por um assaltante enquanto reservava vagas de estacionamento para a produção.
De acordo com as informações divulgadas pela polícia de Nova York, Pizarro estava fiscalizando o estacionamento para a produtora responsável pela série, quando o suspeito abriu a porta do veículo e disparou sua arma, atingindo seu pescoço e cabeça por volta das 5h da manhã. Ele foi encontrado morto dentro do veículo.
As gravações foram encerradas logo após o ocorrido. O homem foi levado urgentemente ao hospital mais próximo da locação, mas infelizmente, não resistiu aos ferimentos.
Em nota, as redes de televisão NBC e Universal Television se manifestaram sobre o caso desejando condolências à família da vítima.
“Ficamos terrivelmente tristes e chocados ao saber que um de nossos membros da equipe foi vítima de um crime esta manhã e morreu. Estamos trabalhando com as autoridades locais enquanto eles continuam investigando. Nossos corações estão com sua família e amigos e pedimos que respeitem a privacidade deles durante esse período”, informou um porta-voz da emissora.
Segundo a detetive do Departamento de Polícia de Nova York, Sofia Mason, as filmagens de vigilância da área serão analisadas. Até o momento, o suspeito está foragido e sem pistas do que poderia ter o motivado para cometer o crime.
Apesar de serem situações diferentes, essa é a segunda vez que acontecem tragédias como essa em sets de gravação.
A série “Law & Order: Organized Crime” estava gravando a terceira temporada, já que a segunda temporada havia sido concluída em maio deste ano. O programa conta a história de detetives do Escritório de Controle do Crime Organizado enquanto trabalham para desvendar as empresas ilegais e violentas da cidade de Nova York.