O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

sábado, 30 de novembro de 2024
Boletim de ocorrência

Mãe denuncia que filho foi agredido por professor em uma escola de Goiânia

Jenifer da Silveira Santos revelou que o servidor teria agarrado seu filho pela blusa e o levantado até a altura do quadro

Postado em 21 de agosto de 2022 por Ana Bárbara Quêtto

Uma mãe registrou um boletim de ocorrência contra um professor após seu filho de 6 anos aparecer com hematomas no pescoço. Segundo a atendente, o professor admitiu a agressão em uma reunião com a diretoria da escola, em Goiânia.

O caso teria ocorrido segunda-feira (15/8), na escola. Em nota, a Secretaria Municipal de Educação informou que afastou o professor e, ainda, que abriu um procedimento administrativo para investigar o caso.

Jenifer da Silveira Santos revelou que o servidor teria agarrado seu filho pela blusa e o levantado até a altura do quadro.

“Ele estava fazendo uma contagem. A forma como ele estava com os dedinhos contando, os colegas falaram que ele tinha posto o dedo, mas ele falou que não”, explicou a mãe, ao G1.

Leia também: Especialistas concluem que bloco de concreto não emite radiação

Reunião com a diretoria

Assim que a mãe viu os hematomas no pescoço da criança, no mesmo dia, entrou em contato com a diretoria da escola por telefone. No dia seguinte, foi feita uma reunião com a coordenação e o professor.

A discussão durou duas horas e, de acordo com Jenifer, o docente confessou ter agredido o menino. Depois disso, Santos registrou um boletim de ocorrência por lesão corporal dolosa.

A mãe ainda ressalta que o aluno usava uma camisa de tecido grosso no dia, que, com a agressão, raspou o pescoço do filho. O estudante também passou por exame de corpo de delito.

“Fiz porque quero que ele não fique impune. O professor já arremessou canetas nos alunos e expulsou alguns de sala de aula por demorar quando foi beber água”, disse Jenifer.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também