Aparecidense é derrotada pelo Volta Redonda, fora de casa, e se complica no quadrangular decisivo da Série C
Pela segunda rodada da fase, o Camaleão foi derrotado pelo Volta Redonda por 1 a 0, na noite desta segunda-feira (29)
A Aparecidense segue sem vencer no quadrangular decisivo da Série C do Campeonato Brasileiro. Pela segunda rodada da fase, o Camaleão foi derrotado pelo Volta Redonda por 1 a 0, na noite desta segunda-feira (29). Lelê marcou o único gol da partida disputada no Estádio Raulino de Oliveira.
Com os resultados, o Mirassol, com quatro pontos conquistados até aqui, lidera o grupo. Em seguida, aparecem o Botafogo, de Ribeirão Preto, e o próprio Voltaço, com três pontos cada. O Camaleão, com um ponto, é o último. Nas duas próximas rodadas, a equipe de Aparecida enfrentará os paulistas. O primeiro duelo será no Anníbal Batista de Toledo, no próximo domingo (4).
O jogo
O gol que deu a vitória ao time da casa saiu logo no início da partida. Com 12 minutos de jogo, a defesa da Aparecidense saiu jogando errado e deu de presente para Henrique, que deu um carrinho e tocou para Caio Victor, que descolou um belo lançamento para Lelê, que, da entrada da área, pegou de primeira e marcou um belo gol para o Volta Redonda no Raulino de Oliveira.
Ainda na primeira etapa, o Voltaço teve mais oportunidades para aumentar o marcador, mas não soube aproveitá-las. Já o Camaleão tentou fazer uma pressão no segundo tempo, mas não conseguiu levar perigo ao gol de Dida, que, praticamente, não trabalhou durante toda a partida. Na melhor oportunidade que a Cidinha teve no jogo, Alex Henrique, aos 31 minutos do segundo tempo, recebeu na área e, na hora de finalizar, buscou um passe para o meio, onde não havia um jogador para chutar em direção à meta carioca.
Ficha técnica
Volta Redonda 1×0 Aparecidense
Data: 29 de agosto de 2022
Horário: 20h
Local: Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ)
Gol: Lelê (12’/1T) – VOL
Árbitro: Marielson Alves Silva (BA)
Assistentes: Edevan de Oliveira Pereira (BA) e Jucimar dos Santos Dias (BA)
VAR: Adriano Milczvski (PR)
Volta Redonda: Dida; Wellington Silva, Iran, Thomas Kayck e Luiz Paulo; Bruno Barra, Henrique (Pedro Thomaz) e Caio Vitor (Matheus Alessandro); Igor Bolt (Wendson), Pedrinho (Natan) e Lelê (Rafhael Lucas).
Técnico: Rogério Corrêa
Aparecidense: Gabriel Félix; Adriel (Luan Sales), Vanderley, Lucas Balardin e Rodrigues (Matheus Leal); Renato, Rodriguinho (Luiz Paulo), Robert e Jefferson Renan (Cardoso); Alex Henrique e Joãozinho (Gilvan).
Técnico: Moacir Júnior