Homem é preso após torturar, espancar e atear fogo na mão da companheira, em Goiânia
De acordo com os policiais civis, o acusado ainda é suspeito de praticar tráfico de drogas e de possuir, ilegalmente, uma arma de fogo
Um homem foi preso, de forma preventiva, nesta terça-feira (30/8), suspeito de agredir e atear fogo na companheira. O suspeito foi detido no município de Posse, a cerca de 513 km da capital goiana.
Segundo a vítima, que denunciou o homem à Polícia Civil, há quase duas semanas o indivíduo chegou em casa sob efeito de entorpecentes e a espancou e cortou seu cabelo. Além disso, ele também ateou fogo na mão da mulher, com um isqueiro.
A corporação considera o suspeito como uma pessoa de extrema periculosidade. A ação, que prendeu o homem, teve o auxílio da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros.
De acordo com os policiais civis, o acusado ainda é suspeito de praticar tráfico de drogas e de possuir, ilegalmente, uma arma de fogo.
Leia também: Padrasto é preso por fazer fotos e vídeos pornográficos de enteada
Tortura
Em seu depoimento, a mulher revelou que ainda foi submetida a uma sessão de tortura por mais de seis horas. À polícia, ela contou que conseguiu fugir após um descuido do réu.
Depois da fuga, o homem permaneceu alguns dias foragido. Na terça-feira, no entanto, a família do preso entrou em contato com a polícia, informando que ele estaria em casa, segurando uma faca, exigindo poder se comunicar com a companheira.
Ao chegarem no local, os policiais se depararam com o homem preso dentro de um banheiro da residência, dizendo que iria se matar e que queria vê-la. Porém, os agentes conseguiram efetuar a prisão.
O investigado, então, foi encaminhado à unidade prisional local, onde encontra-se à disposição do Poder Judiciário.
Leia também: Criança que desenhou figurinhas da Copa comemora ao ganhar álbum; veja