Quinta-feira, 28 de março de 2024

Criança que desenhou figurinhas da Copa comemora ao ganhar álbum; veja

Os pais de João revelaram que mais de 50 pessoas já entraram em contato com a família, demonstrando interesse em doar o álbum e figurinhas

Postado em: 31-08-2022 às 18h00
Por: Ana Bárbara Quêtto
Imagem Ilustrando a Notícia: Criança que desenhou figurinhas da Copa comemora ao ganhar álbum; veja
Os pais de João revelaram que mais de 50 pessoas já entraram em contato com a família, demonstrando interesse em doar o álbum e figurinhas | Foto: Reprodução

Após viralizar nas redes sociais por ter desenhado o próprio álbum da Copa do Mundo, o menino João Gabriel Nery dos Santos, de 8 anos, se emocionou ao receber o livro oficial. O encontro ocorreu nesta terça-feira (30/8), na casa da criança, em Goiânia.

Um anônimo enviou, de forma voluntária, o álbum pelos correios. A Mãe, Marlene Ramos, entregou o objeto à criança, que ficou paralisada e, sem seguida, pulou de alegria. “Amei muito esse álbum”, disse.

Os pais de João revelaram que mais de 50 pessoas já entraram em contato com a família, demonstrando interesse em doar o álbum e figurinhas. Afirmaram, também, que um funcionário do Neymar prometeu doar produtos jogador.

Continua após a publicidade

Veja o vídeo:

Vídeo: Metrópoles

Leia também: Após receber nudes de passageiros, piloto ameaça desviar voo no México

“Não tem como não se emocionar. A felicidade é tanta que eu fico sem palavras”, disse o pai do menino, João Teixeira. O momento foi registrado pelo Alexandre Ferrari, do jornal O Popular.

João e sua família vivem com cerca de um salário mínimo por mês, a partir de venda de hortaliças. Assim, para completar o álbum, Gabriel gastaria mais da metade da renda mensal de seus pais.

Foto: Reprodução

No último domingo (28/8), o menino colou, no seu próprio livro, as figurinhas improvisadas feitas por ele. “Ele fez as figurinhas e colocou o nome de cada jogador. Fez até dos juízes. Eu nem acreditei”, contou o pai, após explicar que o gasto do álbum seria inviável.

Veja Também