O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

sábado, 23 de novembro de 2024
PublicidadePublicidade
Escândalo

Deus É Amor se divide com escândalo sexual envolvendo herdeira da igreja pentecostal

Filha do missionário e fundador da igreja, David Miranda, Léia teve um áudio vazado em que deixa claro um caso com um pastor casado da igreja

Postado em 16 de setembro de 2022 por admin

Desde a noite de quinta-feira (15), irmãos da Igreja Pentecostal Deus É Amor tiveram de se dividir entre apoiar a diretoria ou a cantora gospel e missionária Léia Miranda

Depois que um áudio em que Léia Miranda aparece conversando com um pastor casado da igreja sobre uma possível relação sexual, a diretoria decidiu expulsá-la por dez anos de agendas de cultos e da chefia da Fundação Reviver, organização que cuida das atividades sociais. 

Por outro lado, Léia acusa a diretoria, que é presidida por sua mãe, Ereni de Oliveira Miranda, de perseguição. E, também ataca a irmã, Débora Miranda e o sobrinho, David Miranda Neto, que tem assumido protagonismo nas mudanças da igreja.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também