Alex Henrique marca, Aparecidense derrota o Volta Redonda e fica a uma vitória do acesso
De pênalti, Alex Henrique decretou a vitória do Camaleão contra o Voltaço
Uma simples vitória separa a Aparecidense do inédito acesso à Série B do Campeonato Brasileiro. Pela quinta rodada do quadrangular decisivo da Série C do Campeonato Brasileiro, o time comandado pelo técnico Moacir Júnior derrotou o Volta Redonda por 1 a 0, na tarde deste sábado (17), em partida disputada no Estádio Anníbal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia.
Alex Henrique, de pênalti, marcou o gol que deu os três pontos ao Camaleão. Com a vitória, a Cidinha chega aos sete pontos e assume a vice-liderança do Grupo B da segunda fase da Terceirona, com um ponto a menos que o Mirassol, que enfrentará o Botafogo-SP, na segunda-feira (19), no encerramento da rodada. Já o Voltaço cai para a última posição e fica, praticamente, sem chances de subir.
O último jogo da Aparecidense no quadrangular será justamente contra o Leão. O confronto acontecerá no próximo domingo (25), às 17h, no Estádio Municipal José Maria de Campos Maia, na cidade de Mirassol, no interior do Estado de São Paulo. No mesmo horário, o Volta Redonda recebe o Pantera, que, atualmente, é o terceiro colocado, no Raulino de Oliveira.