O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

sexta-feira, 5 de dezembro de 2025
Eleições

Ronaldo Caiado é reeleito em primeiro turno

O mandatário confirmou o favoritismo e venceu a eleição já no primeiro turno

Redaçãopor Redação em 2 de outubro de 2022

O governador Ronaldo Caiado (UB), confirmou o favoritismo e conquistou a reeleição ao governo de Goiás com 51,57% dos votos válidos. Com 97,29% das urnas apuradas, Caiado teve, até o momento, 1.724.227 votos no pleito.

O segundo colocado foi o ex-prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha (Patriota), com 25,39% dos votos válidos até o momento.

O governador liderou majoritariamente as pesquisas de intenção de voto no Estado e, mesmo participando de poucos debates, conseguiu manter o favoritismo durante toda a campanha e confirmar a vitória no pleito.

Siga o Canal do Jornal O Hoje e receba as principais notícias do dia direto no seu WhatsApp! Canal do Jornal O Hoje.
Tags:
Veja também