Homem de muleta com perna amputada é preso suspeito de furtar moto, em Goiânia
Thiago Cavalcante Dias teria entrado na residência da vítima e furtado uma motocicleta CG 160 Titan, segundo a Polícia Civil
Um homem, que possui deficiência física, suspeito de furtar uma moto em Goiânia, foi preso em flagrante na última segunda-feira (3/10). Segundo a Polícia Civil, o fato de o autor usar muleta, por uma das pernas amputadas, auxiliou a identificação e prisão do investigado.
Thiago Cavalcante Dias teria entrado na residência da vítima e furtado uma motocicleta CG 160 Titan, de acordo com informações da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DERFRVA).
Após uma breve investigação, policiais descobriram que o suspeito usava muletas e que não tinha uma das pernas, uma vez que sofreu um acidente de moto. Isso, conforme a corporação, ajudou na rápida identificação de Dias.
Leia também: Serial killers assustadores que assombraram o Brasil
Dessa forma, os policiais civis o localizaram, prenderam e restituíram o veículo á vítima. Thiago foi encaminhado à Central Geral de Flagrantes e encontra-se a disposição do Poder Judiciário.
O inquérito policial será remetido ao Poder Judiciário dentro do prazo legal. “A imagem e a qualificação do preso foram divulgadas para identificação de outras possíveis vítimas, conforme o interesse público e seguindo os ditames da Lei 13.869/2019 e Portaria 02/2020 PCGO”, disse a polícia.
Leia também: Jogador promete cortar o pênis caso seu time seja rebaixado; assista