Fórum das Entidades Empresariais de Goiás declara apoio a Bolsonaro
Grupo defende continuidade das políticas adotadas
O Fórum das Entidades Empresariais de Goiás declarou apoio a Bolsonaro (PL) no segundo turno. O presidente disputa, em 30 de outubro, as eleições contra o ex-presidente Lula (PT). Oito entidades assinam o documento.
“Graças à política econômica dos últimos quatro anos, a inflação do Brasil é a menor do mundo, o Produto Interno Bruto (PIB) nacional cresce mais do que o da China, o nível de emprego é o mais elevado em uma década, o país vive a prosperidade da livre iniciativa e o governo é parceiro de empresários e trabalhadores”, diz trecho do texto.
Ainda de acordo com o comunicado, o País está pronto para um salto de crescimento e para isso, as políticas atuais devem ser mantidas. “É por esta razão que as entidades que subscrevem este documento apoiam e recomendam o voto na reeleição do presidente Jair Messias Bolsonaro neste 30 de outubro.”
Assinam o documento do Fórum em apoio a Bolsonaro: Federação das Indústrias do Estado de Goiás (Fieg), Federação da Agricultura e Pecuária de Goiás (Faeg), Associação Pró-Desenvolvimento Industrial do Estado de Goiás (Adial), Associação Comercial de Goiás (Acieg), Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Goiás (Fecomércio), Federação das Associações Comerciais, Industriais, Empresariais e Agropecuárias do Estado de Goiás (Facieg), Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Goiás (FCDL) e Sistema OCB/GO.