O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

sexta-feira, 22 de novembro de 2024
PublicidadePublicidade
Apoio

Bolsonaro se pronuncia sobre tiroteio durante agenda de Tarcísio

Para o presidente, “seria prematuro falar sobre motivação política”

Postado em 17 de outubro de 2022 por admin

O presidente Jair Bolsonaro (PL) se pronunciou sobre um tiroteio durante agenda do candidato ao governo de São Paulo Tarcísio Freitas (Republicanos). Para o presidente, ainda é cedo para dizer que há motivação polícia no tiroteio que suspendeu a agenda do candidato. Bolsonaro afirmou, também, que a segurança do candidato deve ser reforçada.

“Eu recebi um telefonema do Tarcísio, algumas imagens também, tudo é preliminar ainda, então, eu não quero me antecipar, se foi uma ação contra a equipe dele, se foi uma ação isolada, se algum conflito já estava havendo na região. Então, seria prematuro eu falar sobre isso”, declarou Bolsonaro.

O presidente lembrou que, na última semana, uma igreja em Fortaleza, onde a primeira-dama Michelle e a senadora eleita Damares Alves (Republicanos) participariam de um ato religioso, foi alvejada.

“O que eu sei é que há poucos dias teve uma ação de dois tiros numa igreja onde a primeira-dama se faria presente. O elemento foi preso, detido, confessou ser do Comando Vermelho e que os dois tiros foram para intimidar e evitar que muita gente comparecesse a esse evento da primeira-dama com a senhora Damares”, afirmou. “Então, isso está acontecendo, a gente lamenta, um caso já comprovado que tem a ver com questão política. O caso do Tarcísio, ainda não”, continuou.

Em seu Twitter, Tarcísio informou que todos estavam “bem” e que havia sido “atacado por criminosos”. “O Tarcísio pode requerer aos órgãos competentes a segurança. Tenho conversado com ele sobre isso. Esse evento de hoje, sendo ou não contra ele, é um sinal de que ele deve se preocupar mais ainda com a sua segurança”, disse Bolsonaro.

Veja também