O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

quinta-feira, 4 de dezembro de 2025
Colorado

Destaques do Itaipu na Taça das Favelas iniciam período de testes no Vila Nova

Nesta segunda-feira (17), dois jogadores que disputaram o torneio pela equipe deram início a um período de testes na base do Tigre

Breno Modestopor Breno Modesto em 18 de outubro de 2022

Apesar de não ter conquistado o título masculino da Taça das Favelas, o time do bairro Itaipu, que foi derrotado nos pênaltis, pela seleção do bairro Orlando de Morais, começa a colher os frutos pela boa campanha que fez ao longo da competição. Nesta segunda-feira (17), dois jogadores que disputaram o torneio pela equipe deram início a um período de testes na base do Vila Nova.

Nos próximos dias, o lateral-direito Erik Cauã, de 17 anos, e o atacante João Vitor, de 16 anos, farão uma série de atividades junto à base vilanovense e serão avaliados. Caso sejam aprovados nos testes, assinarão um contrato com o Colorado e serão integrados de vez ao elenco vilanovense.

Siga o Canal do Jornal O Hoje e receba as principais notícias do dia direto no seu WhatsApp! Canal do Jornal O Hoje.
Veja também