Pastor da Deus É Amor revela que igreja obrigava a tomar banho vestido
O líder da IPDA criticou a atitude da igreja e confessou os absurdos que a igreja os faziam acreditar.
O pastor David Miranda da Igreja Pentecostal Deus É Amor, polemizou ao revelar que tomava banho com roupas por ter medo de “perder a salvação”. A declaração foi realizada no HUB podcast ao falar sobre sua relação com as doutrinas rígidas que são propostas.
O líder da IPDA criticou a atitude da igreja e confessou os absurdos que os faziam acreditar. Segundo ele, a ideia era de que a salvação seria negada se todos tomassem banho sem roupas.
Leia também:
David Miranda Neto, da Deus é Amor, é afastado por motivo surpreendente
“Hoje não mais, mas já teve tempo que a gente tomava banho de roupa achando que se Jesus voltar [e você estiver pelado], você fica”, disse ele. David Miranda ainda ressaltou que a maioria dos membros são idosos justamente por causa das exigências doutrinárias.
“Hoje, 95% dos membros da igreja são idosos que foram salvos no auge do ministério de David Miranda, missionário fundador da IPDA”, explicou o pastor.
O neto de Irani Miranda, diretora da instituição, fez um apelo contra os ensinamentos e relatou a necessidade de mudança nas exigências, pois isso está afastando os jovens de frequentarem a igreja cada vez mais.
“Cadê os jovens? A Deus é Amor não está alcançado a juventude. Tem muitos filhos de pastores, de membros que nem conseguiram permanecer por conta dessa cultura muito rígida”, refletiu.