David Miranda Neto, da Deus é Amor, é afastado por motivo surpreendente

O caso veio à tona quatro dias após a tia do rapaz, a missionária e cantora Léia Miranda, foi expulsa da congregação.

Postado em: 19-09-2022 às 21h33
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: David Miranda Neto, da Deus é Amor, é afastado por motivo surpreendente
O caso veio à tona quatro dias após a tia do rapaz, a missionária e cantora Léia Miranda, foi expulsa da congregação. | Foto: Reprodução

Considerado o sucessor do fundador da Igreja Pentecostal Deus é Amor, David Miranda Neto foi afastado das atividades da igreja após fotos dele e da esposa, Karina Mendes Miranda, em uma piscina vazaram. David Miranda Neto é neto de David Miranda, fundador da igreja que morreu em 2015.

Na rígida doutrina da Igreja Pentecostal Deus é amor (IPDA) é proíbido que homens e mulheres sejam vistos em momento de lazer, sobretudo mostrando pernas e braços.

O caso veio à tona quatro dias após a tia do rapaz, a missionária e cantora Léia Miranda, foi expulsa da congregação após ter um áudio vazado supostamente comentando experiência sexual com um pastor casado.

Continua após a publicidade

Em suas redes sociais, David Miranda Neto acusou, sem citar nomes, a sua tia Leia. “É só muito engraçado que é um pouco conveniente, esse tempo em que essas fotos tenham vazado, fotos que não postei nas minhas redes sociais públicas, então quem será que vazou essas fotos. Que tempo perfeito e oportuno para uma pessoa aí que caiu e quer derrubar outras pessoas”, disse em tom de deboche.

Na última semana, um escândalo sexual na Igreja Pentecostal Deus é Amor (IPDA) envolvendo uma das estrelas da congregação, a missionária e cantora Léia, terminou com a Polícia Militar dentro de um dos templos, em São Paulo. 

Desde a morte de David Miranda a IPDA vive uma guerra interna, com trocas de acusações e tentativas de insurgência por parte de descontentes. 

Existem duas alas: uma mais conservadora, que faz parte justamente Léia e a mais progressista na questão de uso e costumes – como corte de cabelo, depilação e barba para homens – comandada por David Miranda Neto, filho de Débora Miranda. 

Veja Também