Comandante da Guarda Civil é morto a tiros enquanto dirigia em avenida da Paraíba
A vítima e a acompanhante chegaram a colidir o carro com um poste após os disparos
Um comandante da Guarda Civil do Conde, cidade próxima à João Pessoa (PB), foi morto a tiros na madrugada desta quinta-feira (20/10). O guarda chamado Sérgio Carneiro dirigia um veículo pela Avenida Cabo Branco acompanhado de uma amiga, quando foram alcançados por uma dupla armada que efetuou os disparos.
De acordo com o Tenente Thierry, do Batalhão Especializado em Policiamento Turístico, as guarnições da Polícia Militar faziam rondas pelo local quando foram acionadas por moradores que denunciaram os disparos. Os militares isolaram o local até a chegada da Polícia Civil.
A vítima e a acompanhante chegaram a colidir o carro com um poste após os disparos. A dupla de criminosos segue foragida. Por meio de nota, a prefeitura se pronunciou nas redes sociais e lamentou a perda. Confira:
“Com profundo pesar que a Prefeitura de Conde lamenta o falecimento do Comandante da Guarda Municipal, Sérgio Carneiro, ocorrido na noite desta quarta-feira, dia 19 de outubro.
Um profissional exemplar, querido e respeitado por todos os colegas de trabalho. Diante de tamanha perda, manifestamos nossos sentimentos a todos os amigos e familiares e decreta Luto Oficial de três dias no município.
Conde, 20 de Outubro de 2022″.
Leia também: Guarda Civil socorre jovem após namorado exigir sexo com o pai dele, em Aparecida