Natália do vôlei se declara heterossexual e diz apoiar Bolsonaro; ex-namorada reage
O assunto viralizou no Twitter e fez com que Ana Beatriz voltasse a utilizar a rede social para ironizar a ex-namorada
A jogadora de vôlei Natália Zilio, que já fez parte da seleção brasileira, surpreendeu seguidores após compartilhar um vídeo do candidato à reeleição Jair Bolsonaro (PL), nesta segunda-feira (24). Uma fã enviou mensagem no direct do Instagram da ponteira, onde questionou sua orientação sexual, já que o candidato proferiu frases homofóbicas em diversas ocasiões.
No entanto, mesmo após namorar a colega de equipe Ana Beatriz Corra durante um ano, Natália respondeu que se considerava hétero e que o namoro foi apenas “uma experiência”.
“Sou hétero. Tive uma experiência, mas vi que não era o que eu queria para a minha vida. Mas isso não diz respeito ao meu voto”, escreveu.
O assunto viralizou no Twitter e fez com que Ana Beatriz voltasse a utilizar seu perfil na rede social, antes desativado, para ironizar a ex-namorada.
“Me sigam para mais dicas sobre a cura gay! Hahahahaha, mentira turma!” escreveu é um dos posts. As críticas seguiram em outra postagem onde a jogadora disse: “Turma, quem tem dó é piano! Podia ser amor, mas foi só uma experiência”, debochou.
As jogadoras Thaisa Daher e Pri Darot postaram um vídeo em que aparecem com meias com o símbolo do arco-íris, iconografia LGBTQIA+. A atitude foi vista pelos fãs como uma indireta para Natália.
Leia também: “Burrice tremenda”, diz Zezé Di Camargo sobre fã que quebrou coleção de CDs após apoio a Bolsonaro