Rapper Takeoff, membro do trio Migos, é morto durante tiroteio em Houston, nos EUA
A informação foi apurada pelo site norte-americano TMZ, que relatou como a tragédia ocorreu
O rapper Kirshnik Khari Ball, de 28 anos, mais conhecido como Takeoff, membro do trio Migos, foi morto na madrugada desta terça-feira (1º/11) durante um tiroteio em Houston, nos Estados Unidos. A informação foi apurada pelo site norte-americano TMZ, que relatou como a tragédia ocorreu.
Ao que parece, o tiroteio começou por volta das 2h30 da manhã. Takeoff acabou sendo morto tentando proteger Quavo, que também é integrante do grupo. Eles estavam jogando boliche quando geraram uma briga com tiros.
De acordo com a polícia responsável pela investigação do caso, o músico foi baleado na cabeça e morreu no local. As outras duas pessoas foram atingidas e levadas para o hospital de forma imediata. Quavo no entanto, não sofreu nenhum ferimento.
O trio Migos nasceu em 2008 em Lawrenceville, Geórgia e composto por três rappers conhecidos: Quavo, Offset e Takeoff. Eles iriam ser uma das atrações do palco mundo no Rock in Rio 2022. Entretanto, eles anunciaram a separação do grupo poucas semanas antes do evento.
A trajetória musical do trio se resume em quatro álbuns lançados, que foram intitulados de Yung Rich Nation” (2015), “Culture” (2017), “Culture II” (2018), e “Culture III”.