Polícia prende trio suspeito de assaltar motorista de aplicativo
Segundo as investigações, os suspeitos utilizaram uma faca para roubar o carro do motorista de aplicativo
A Polícia Civil de Goiás (PCGO), por meio da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DERFRVA), cumpriu, na última sexta-feira (11), mandado de prisão preventiva do terceiro investigado por crime de roubo de um carro, em Trindade.
O crime teria ocorrido em 17 de junho. Segundo as investigações, os suspeitos utilizaram uma faca para roubar o carro do motorista de aplicativo.
Eles teriam acionado a corrida no Setor Maysa I, em Trindade. Logo após embarcarem, anunciaram o assalto e fizeram com que a vítima descesse do veículo, o que foi obedecido. Os autores levaram o automóvel, certa quantia em dinheiro, a carteira e documentos pessoais da vítima.
A vítima reconheceu os três suspeitos como autores do crime. O carro foi localizado, dias depois, no interior de um desmanche também situado em Trindade.
Os investigados encontram-se recolhidos no estabelecimento prisional e à disposição do Poder Judiciário.
As imagens dos suspeitos serão exibidas, de acordo com os ditames legais e regulamentares e considerando a primazia do interesse público sobre o privado, a fim de garantir possível reconhecimento por parte de outras possíveis vítimas.