O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

sexta-feira, 5 de dezembro de 2025
Apareceu

Após 20 dias recluso, Bolsonaro volta a despachar do Planalto

A última vez que o presidente foi ao Planalto foi em 3 de outubro, quando cumprimentou o vice-presidente eleito Geraldo Alckmin (PSB)

Redaçãopor Redação em 23 de novembro de 2022

O presidente Jair Bolsonaro (PL) voltou a despachar do Palácio do Planalto nesta quarta-feira (23/11) após 20 dias recluso. É a primeira vez, em 20 dias, que ele deixa o Alvorada para trabalhar na sede da Presidência.

A última vez que o presidente foi ao Planalto foi em 3 de outubro, quando cumprimentou o vice-presidente eleito Geraldo Alckmin (PSB). Segundo registro oficiais, em 31 de outubro, um dia após perder a eleição, foi o último dia em que Bolsonaro despachou do local.

Na agenda oficial desta quarta-feira (23), o presidente tem apenas um compromisso com o senador eleito Rogério Marinho (PL-RN). Inicialmente, a agenda ocorre às 11h30, no Palácio da Alvorada.

Siga o Canal do Jornal O Hoje e receba as principais notícias do dia direto no seu WhatsApp! Canal do Jornal O Hoje.
Tags:
Veja também