Criança flagra pai gay na sofrência e tira sarro: “Cadê o boy, touro?”
Um do vídeo chama atenção: o menino diz que os momentos de sofrência do pai ocorrem após ele terminar com o “boy”
Um vídeo gravado por uma criança mostrando o pai, que é homossexual, na “sofrência” viralizou nas redes sociais. Um detalhe chama atenção: o menino diz que os momentos do pai ocorrem após ele terminar com o “boy”.
O menino se aproxima do homem, que está compenetrado em uma área de mata, onde conversa com alguém ao telefone. Filmando, o menino diz: “Quando meu pai some, não é qualquer coisinha, não. Ele vem para este lugar, onde conheceu o boy dele”, diz, fazendo caras e bocas.
“Aqui é o cantinho dele da sofrência. Já tá lá, não sai do celular”, diz, antes de soltar um berro: “Eeeeee, já fez as pazes”. No momento, o pai leva um tombo e corre atrás do menino, que usa um toque da Banda Calypso para zoar o pai, que reclama: “machucou meu pé”.
O vídeo foi publicado no Twitter e no TikTok e já conta com mais de 250 mil visualizações e 33 mil curtidas. Confira:
Em um segundo vídeo, o filho do homem pergunta: “Machucou o pezinho, né?”. E emenda, irônico, “machucou o pé de touro”.
Internautas compartilharam o vídeo e usaram o exemplo para discutir a forma com que adultos devem tratar a homossexualidade com crianças, sobretudo filhos e sobrinhos.
O pai se chama Cristiano Marques (@chris.blued) e tem outros dois filhos. Ele e o filho compartilham vídeos no TikTok, plataforma onde já possuem 850 mil curtidas.
Leia também: “Foi uma fraqueza”, diz padre que manteve relacionamento com homem casado durante dois anos