O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

sábado, 23 de novembro de 2024
Goiânia

Operação policial resulta na prisão de dois suspeitos de homicídio

Polícia prende dois suspeitos de homicídio em Goiânia; investigação segue em andamento.

Postado em 18 de outubro de 2024 por Renata Ferraz
Operação
Foto: Divulgação/PCGO

Nos dias 16 e 17 deste mês de Outubro, a Polícia Civil de Goiás realizou uma operação em parceria com a PM e a Força Integrada de Combate ao Crime Organizado.

O resultado foi a prisão em flagrante de Antônio dos Santos Sousa, de 25 anos, e Manrick Rodrigues Barbosa, de 24 anos, acusados de terem cometido um homicídio contra um homem em Goiânia no último dia (15).

A vítima é um homem de 40 anos, foi encontrada com diversos golpes de faca dentro de sua residência, próximo ao seu veículo. A descoberta ocorreu quando um vizinho, ao sair para trabalhar, percebeu o portão entreaberto. Ao entrar, ele se deparou com o corpo da vítima.

Leia mais: Homem de 40 anos é encontrado morto dentro de casa em Goiânia

Assim que a Polícia tomou conhecimento do crime, foi formada uma força-tarefa. e uma operação. As autoridades realizaram várias diligências e compartilharam informações. 

A operação resultou na prisão dos dois suspeitos, sendo que um deles estava com o celular da vítima no momento da captura. Nos interrogatórios, Antônio admitiu sua participação no homicídio, mencionando que a discussão teve início após um acidente de trânsito envolvendo o carro de sua esposa. 

Manrick também confessou, revelando um ressentimento pessoal contra a vítima, que ele responsabilizava pela ruína de sua vida pessoal e profissional. Eles haviam planejado o crime e decidiram atacar a vítima em sua casa.

Após as formalidades legais, os suspeitos foram levados à justiça. As investigações continuarão para esclarecer todos os detalhes do caso e identificar possíveis crimes adicionais.  A divulgação das identidades dos presos busca atrair novas testemunhas que possam contribuir com a investigação.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também