Homem é preso após duplo homicídio em Caçu, Goiás
Lucas da Silva é preso por matar Jordana e Pablo.
A Polícia prendeu o homem suspeito de matar um casal a golpes de canivete, em uma distribuidora na cidade de Caçu, no domingo dia 13. O acusado é Lucas Silva, de 19 anos, que teve a sua prisão efetuada na zona rural de Indiaporã, no interior de São Paulo.
Depois da prisão, o homem foi levado para a delegacia de Fernandópolis. De acordo com informações, uma audiência está marcada para acontecer ainda nesta terça-feira (22).
Relembre o caso
O crime ocorreu no domingo, dia 13, em uma distribuidora da cidade de Caçu, região sudoeste de Goiás. O suspeito teria feito comentários desrespeitosos contra a primeira vítima, Jordana Rodrigues de Faria, de 19 anos. Após os comentários, o namorado dela, que é a segunda vítima Pablo Batista, teria confrontado o acusado.
Leia mais: Jovem de 19 anos é morta a golpes de canivete e o namorado dela fica ferido, em Caçu
Assim Lucas teria atacado Pablo com um canivete e a jovem Jordana ao tentar defender o namorado teria sido perfurada três vezes, e o namorado dela 7 vezes. Jordana não resistiu aos ferimentos e morreu, seu namorado foi socorrido passou por cirurgias, mas também não resistiu e veio a óbito.