O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

sexta-feira, 5 de dezembro de 2025
pesquisa

AtlasIntel aponta liderança de Sandro Mabel na disputa pela Prefeitura de Goiânia

Margem de erro é de dois pontos percentuais e pesquisa ouviu 1.603 eleitores

Vinicius Limapor Vinicius Lima em 22 de outubro de 2024
aponta
Fred Rodrigues tem 46,6% das intenções de voto, com leve crescimento desde o último levantamento | Foto: Reprodução

A pesquisa realizada pelo instituto AtlasIntel, divulgada nesta terça-feira (22), aponta que Sandro Mabel (União) segue à frente na corrida pela Prefeitura de Goiânia, com 50,7% das intenções de voto. Fred Rodrigues (PL), seu principal adversário, aparece logo atrás com 46,6%. O levantamento foi realizado entre os dias 15 e 20 de outubro, e a margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou para menos.

Comparando com a pesquisa anterior, de 14 de outubro, Mabel sofreu uma leve queda, oscilando 0,7 ponto percentual para baixo, enquanto Fred apresentou uma alta de 1,3 ponto percentual. O levantamento ouviu 1.603 eleitores de Goiânia, através de recrutamento digital aleatório, e tem um nível de confiança de 95%.

A pesquisa foi contratada pelo próprio AtlasIntel e registrada na Justiça Eleitoral sob o número GO-05457/2024. Confira os resultados completos:

Siga o Canal do Jornal O Hoje e receba as principais notícias do dia direto no seu WhatsApp! Canal do Jornal O Hoje.
Tags:
Veja também