Motorista bebâdo causa morte de motociclista dono de pit dog em Goiânia
Motociclista morre em acidente com carro conduzido por embriagado.
Na noite de quinta-feira (24), um motociclista identificado como Hugo Rafael morreu em Goiânia. Ele era proprietário de um pit dog na Vila Maria Dilce e fazia uma entrega quando ocorreu o acidente. O motorista do carro, que estava embriagado, tentou fugir do local, mas foi contido por populares.
O acidente aconteceu próximo ao clube da PolÃcia Rodoviária Federal (PRF). De acordo com a PolÃcia Militar, o carro estava em alta velocidade e fez uma ultrapassagem proibida, colidindo com a moto de Hugo. O motorista ainda arrastou a motocicleta por cerca de 1 km ao tentar escapar.
Testemunhas relataram que o suspeito postou vÃdeos nas redes sociais minutos antes, mostrando que estava bebendo. Ele será levado para audiência de custódia na tarde de sexta-feira (25). O motociclista deixa esposa e duas filhas pequenas, que agora buscam justiça.
Leia mais: Colisão fatal em Goiânia: dois homens morrem em acidente
O motorista foi preso em flagrante, acusado de dirigir sob influência de álcool, conforme o Código de Trânsito Brasileiro. A pena prevista é de cinco a oito anos de reclusão, além da suspensão do direito de dirigir.