O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

sábado, 23 de novembro de 2024
PublicidadePublicidade
Transição em Anápolis

Márcio Corrêa define equipe de transição de governo em Anápolis

Prefeito eleito escolheu três nomes com base em criterio técnico; todos são de Anápolis

Postado em 5 de novembro de 2024 por Bruno Goulart
Márcio Corrêa define equipe de transição de governo em Anápolis
Foto: Divulgação

O prefeito eleito Márcio Corrêa (PL) oficializou, nesta segunda-feira (4/11), os três nomes que compõem a sua equipe de transição de governo. De acordo com Corrêa, o critério para a escolha dos nomes foi técnico e todos são de Anápolis.

A equipe é composta por Alex Schweigert Pinheiro Cleto, Ricardo Borges de Rezende e Rone Evaldo Barbosa, profissionais que, segundo Corrêa, possuem habilidades essenciais para os desafios da transição.

Leia mais: Com discurso de trabalho e foco em gestão, Corrêa dá início à transição em Anápolis

Roberto Naves (Republicanos) também já definiu quatro que vai representá-lo na transição. São eles: o procurador-geral do Município, Carlos Alberto Fonseca, que vai coordenar a equipe; secretário de Economia e Planejamento, Oldair Marinho da Fonseca; da controladoria do município, Alaine Valim e a chefe de gabinete do prefeito, Bruna Ghannam.

Perfil da equipe de Márcio Corrêa

Alex Schweigert tem experiência em auditoria, controladoria, finanças e direito. Atualmente, ocupa cargos como vice-presidente do conselho fiscal da Goiás Telecom, gerente de controladoria e orçamento na Companhia de Desenvolvimento Econômico de Goiás (Codego), além de integrar o comitê de auditoria estatutária da Saneago.

Já Ricardo Borges é mestre em ciências contábeis e gestor na área financeira do Estado de Goiás. Ele é o contador-geral do Estado e também exerce o cargo de superintendente central de contabilidade na Secretaria da Economia.

Por fim, Rone Barbosa, doutor em Transportes, é analista de infraestrutura no Ministério da Gestão e Inovação, além de professor na Universidade Estadual de Goiás (UEG), onde atua nos cursos de engenharia civil e tecnologia em gestão pública.

Agora, os nomes indicados passarão pela publicação oficial no Diário Oficial do Município, permitindo o início formal dos trabalhos de transição para a nova gestão.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também