25 bairros podem ficar sem água em Goiânia
A Saneago solicita que os consumidores usem a água de maneira consciente e moderada, especialmente nos reservatórios das caixas d’água
Mais de 20 bairros de Goiânia poderão enfrentar falta de água nesta quinta-feira (7). A interrupção no fornecimento, segundo a Saneago, ocorre devido a uma intervenção programada para dar início à primeira fase da interligação da adutora de água tratada, que ligará o Booster Vila Adélia ao Centro de Reservação Atlântico, na capital.
A obra faz parte de um projeto para duplicação da tubulação, visando reforçar o sistema de abastecimento de água na cidade. A interligação será realizada em duas etapas, com a segunda fase prevista para o final deste mês.
Os trabalhos ocorrerão entre a Avenida Veneza e a Avenida Berlim, na região do Jardim Europa, das 5h às 17h. Durante o processo de esvaziamento da tubulação, os registros serão temporariamente fechados, o que pode afetar o fornecimento de água em algumas áreas do entorno.
Após a conclusão da intervenção, o abastecimento será retomado de forma gradual, com a expectativa de normalização ao longo da noite. A Saneago solicita que os consumidores usem a água de maneira consciente e moderada, especialmente nos reservatórios das caixas d’água.