Professor é investigado por crimes sexuais com alunas
Os policiais apreenderam diversos dispositivos eletrônicos do professor, que agora passarão por análise para auxiliar nas investigações
A Polícia Civil de Goiás (PCGO), por meio da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente, com o apoio da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher de Luziânia (5ª DRP), deflagrou, na sexta-feira (8), a Operação Hagnos, visando cumprir mandado de busca e apreensão em Goiânia (GO), na casa de um professor investigado por produzir e armazenar vídeos de conteúdo pornográfico envolvendo suas alunas.
A ação foi resultado de investigações iniciadas em março deste ano, após denúncia de que o professor teria se envolvido sexualmente com alunas e registrado as cenas. A identidade do suspeito e as instituições onde ele lecionava não foram reveladas pela PCGO.
Durante as apurações, a polícia conseguiu identificar um vídeo envolvendo uma das vítimas, gravado em Luziânia, município localizado no Entorno do Distrito Federal, enquanto o professor lecionava em Valparaíso de Goiás.
Nas buscas realizadas, os policiais apreenderam diversos dispositivos eletrônicos, que agora passarão por análise para auxiliar nas investigações. Após a análise do material, o inquérito policial será encaminhado ao Ministério Público para as devidas providências.