Homem vai à delegacia para recuperar moto furtada e acaba preso
Prisão em aberto por dívida de pensão alimentícia
Um homem de 44 anos em Sorocaba, no interior de São Paulo, foi recuperar moto furtada e acaba preso. Ele foi até a delegacia para reaver sua motocicleta, que havia sido furtada por um adolescente. A prisão ocorreu quando a Polícia Civil, ao registrar o caso, constatou que o homem tinha um mandado de prisão em aberto por dívida de pensão alimentícia.
Foi recuperar moto furtada e acaba preso
A motocicleta do homem foi localizada por uma equipe da Polícia Militar na noite de sábado (9). Durante patrulhamento pela Rua Lisboa, no bairro Nova Esperança, policiais avistaram dois homens em uma moto sem placa. Ao tentar abordar a dupla, os suspeitos fugiram, mas foram contidos após perseguição. Em verificação do chassi, a PM confirmou que o veículo era furtado.
O proprietário da moto foi então chamado à delegacia para recuperar o veículo. Entretanto, ao conferirem sua situação judicial, os agentes identificaram o mandado de prisão, e ele acabou detido.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o adolescente de 14 anos envolvido no caso foi apreendido e encaminhado à sua responsável legal, sob termo de compromisso, para futura apresentação ao Ministério Público. Já o dono do veículo permanece à disposição da Justiça. As ocorrências foram registradas no plantão policial de Sorocaba.
Assasinato
Economia
Latrocínio
Rebelião
Tragédia
FIM DE ANO
TRAGÉDIA
AFOGAMENTO