O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

sexta-feira, 22 de novembro de 2024
PublicidadePublicidade
Limpa nome

Feirão Serasa e Febraban oferecem oportunidade de quitação de dívidas com descontos de até 99%

A ação pretende conscientizar os consumidores sobre a importância de planejamento financeiro

Postado em 13 de novembro de 2024 por Renata Ferraz
Dívidas
Foto: Reprodução

A Federação Brasileira de Bancos (Febraban) e a Serasa anunciaram uma parceria para o mutirão nacional de negociação de dívidas, com o objetivo de ajudar os brasileiros a quitarem suas pendências financeiras.  Até o dia 29 de novembro de 2024, consumidores podem negociar débitos com descontos de até 99%, abrangendo dívidas como cartões de crédito, cheque especial e financiamentos. O evento oferece oportunidades para quem busca regularizar sua situação financeira.

Com a adesão de mais de 10 mil agências dos Correios, o Feirão Serasa Limpa Nome permite que os consumidores façam negociações presenciais, além de possibilitar a participação online através do site oficial da Serasa e do aplicativo disponível para Android e iOS.  O acesso à plataforma é facilitado, garantindo que todos os interessados possam regularizar suas finanças. A ação inclui bancos tradicionais e digitais, oferecendo opções para todas as formas de crédito.

 Saiba como: 

Online: Acesse o site oficial www.serasalimpanome.com.br ou baixe o aplicativo Serasa nas lojas de aplicativos (Google Play ou App Store).

Presencial: Com mais de 10 mil agências dos Correios espalhadas pelo país, o Feirão também oferece a opção de negociação presencial. 

Plataforma Digital: Além de permitir a negociação das dívidas, a plataforma da Serasa oferece ferramentas de acompanhamento financeiro

Leia mais: Serasa realiza Feirão Limpa Nome com descontos de até 99%

Essas ações têm como foco diminuir a inadimplência no Brasil, que tem sido um problema crescente, com milhões de brasileiros endividados. Segundo dados da Serasa, cerca de 28% das dívidas dos inadimplentes estão relacionadas a cartões de crédito e cheque especial.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também