Mulher é presa após dar nome falso e ser identificada como foragida por PM
A suspeita seria uma das líderes de uma facção criminosa,
Na última terça-feira (19), uma mulher de 27 anos foi presa pela Polícia Militar em Cubatão, no litoral de São Paulo, após ser descoberta como foragida da Justiça de Minas Gerais. A suspeita, que seria uma das líderes de uma facção criminosa, foi capturada durante uma operação da Força Tática da PM, que patrulhava a rodovia Anchieta. A prisão ocorreu após os policiais desconfiarem de um veículo e, ao pesquisarem a placa, descobrirem que a cor do carro havia sido alterada.
Ao abordarem o automóvel, os policiais não encontraram itens ilícitos, mas, ao verificar os dados da passageira, foi constatado que ela havia informado um nome falso. Quando confrontada, ela revelou sua identidade verdadeira, e os policiais descobriram que estava sendo procurada por envolvimento em tráfico de drogas e por liderar uma quadrilha criminosa. A suspeita foi identificada como integrante de uma facção que opera na região.
Leia mais: Ex-presidente de Organização Social é presa em operação conjunta em Goiás
A mulher foi levada para a Delegacia de Polícia de Cubatão, onde prestou esclarecimentos. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a mulher permanece presa à disposição da Justiça, enquanto o motorista do veículo foi liberado. O caso foi registrado como captura de procurado.