O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

quarta-feira, 27 de novembro de 2024
PublicidadePublicidade
Vai Ficar

Sport quer a permanência de Lucas Lima para 2025

Lucas Lima, peça-chave no acesso do Sport à Série A , está no centro das atenções quando o assunto é planejamento para 2025

Postado em 27 de novembro de 2024 por Matheus Santana
Apesar da vontade mútua de manter o jogador no elenco, o Sport encara a negociação com cautela | Foto: Paulo Paiva/ Sport Club do Recife

Lucas Lima, peça-chave no acesso do Sport à Série A, está no centro das atenções quando o assunto é planejamento para 2025. O meia, de 34 anos, tornou-se uma das prioridades do clube pernambucano, mas sua permanência depende de algumas etapas a serem definidas. Antes de negociar diretamente com o Sport, o jogador precisa resolver sua situação com o Santos, clube ao qual está vinculado até abril do próximo ano.

Atualmente, Lucas Lima não faz parte dos planos do Peixe, mas é amplamente desejado pelo Sport, onde se destacou como protagonista na campanha de 2024. O próprio atleta já demonstrou interesse em continuar vestindo a camisa rubro-negra, um desejo que foi compartilhado em conversa com o presidente do clube, Yuri Romão.

Apesar da vontade mútua de manter o jogador no elenco, o Sport encara a negociação com cautela. Para que Lucas Lima permaneça, seria necessária uma rescisão contratual antecipada com o Santos, algo que ainda depende de uma reunião entre o estafe do atleta e a diretoria santista, programada para os próximos dias.

Enquanto aguarda o desenrolar das conversas em São Paulo, o Sport já iniciou contatos preliminares com os representantes de Lucas Lima. No entanto, qualquer negociação mais concreta só será possível após a resolução do vínculo com o Santos.

Depois da última partida da temporada, curiosamente contra o Santos, Lucas Lima expressou seu desejo de seguir no Sport e continuar contribuindo com o clube em 2025. Por enquanto, o futuro do meia ainda é incerto, mas há um alinhamento de interesses para que ele permaneça em Recife, onde se consolidou como uma das peças mais importantes da equipe.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também