Bruce Willis reaparece com as filhas após doença degerativa
Bruce Willis sofre de demência frontotemporal (DFT) desde 2022, a doença causa mudanças de humor, de personalidade e também apresenta dificuldade na comunicação
Após renunciar à vida pública por diagnóstico de afasia em 2022, o ator de Hollywood Bruce Willis, de 63 anos, reaparece em uma foto sorrindo e acompanhado com as duas filhas, Tallulah Belle e Scott LaRue. O registro aconteceu nesta última quinta-feira (28) enquanto a família celebrava o feriado de Ação de Graças que é comemorado nos Estados Unidos.
A foto foi compartilhada primeiramente no Instagram das filhas com a legenda “Agradecidas”. Tallulah, de 33, e Scott, de 30, são filha de Bruce com a atriz de cinema Demi Moore, de 62 anos, que recentemente estreou o filme “A substância”. Além das duas, o ex-casal também teve mais uma filha chamada Rummer, de 35 anos. Na foto, compartilhada no Instagram das filhas, Bruce também aparece segurando uma placa traduzido em português “Melhor pai de todos os tempos”.
Leia também: Aneel confirma bandeira verde para consumo de energia em dezembro
O ator se aposentou antecipadamente das telas após sofrer com uma demência frontotemporal (DFT) que atingiu a parte cognitiva da comunicação do cérebro que também causa mudanças de humor, de personalidade e também apresenta dificuldade na comunicação. Em decorrência a isso, o ator se retirou para viver os últimos momentos com a família já que a DFT não tem cura e tende a piorar com o tempo.