Crianças são resgatadas em situação de negligência em ponto de drogas em Goiânia
Após isso o Conselho tutelar foi acionado, comparecendo ao local e retirando os menores e entregando sob responsabilidade da avó paterna.
Na manhã do último sábado (30), a Força Tática atendeu uma briga generalizada entre pessoas em situação de rua, e se depararam com duas crianças no meio rua em situação de vulnerabilidade. O local é conhecido como ponto de tráfico de drogas e durante a ação, um homem abordou os policiais alegando ser pai de dois menores que estavam presentes no local, denunciando negligência por parte da mãe, que consumia drogas na região.
De acordo com o homem ele seria pai de duas crianças que estavam no local acompanhadas da mãe, e segundo ele a mãe desses bebês com idades de 3 meses e a outra de apenas 3 anos, e estava consumindo drogas na presenças das crianças, além de estar negligenciando os cuidados com elas.
Segundo relatos as crianças estavam em um carrinho de bebê sem a devida alimentação e segurança. De acordo com os policiais as duas crianças apresentatavam sinais de fome e privação de sono, além de estar expostas a más condições, com uma das menores vestindo apenas uma fralda.
Leia mais: Caso de incesto é revelado após morte de bebê em Campinorte
Após isso o Conselho tutelar foi acionado, comparecendo ao local e retirando os menores e entregando sob responsabilidade da avó paterna.