Maiara e Maraisa lamentam a morte de passageiro em cruzeiro
Segundo informações da Marinha do Brasil, a causa da morte foi um mal súbito ocorrido entre a noite de sexta-feira (29) e a madrugada de sábado
As cantoras Maiara e Maraisa emitiram um comunicado neste domingo (1) lamentando a morte de um passageiro durante o cruzeiro temático Maiara e Maraisa Em Alto Mar. “Lamentamos profundamente. Desejamos, em algum momento, poder abraçar a esposa e a filha do passageiro para expressar nosso carinho e solidariedade. Nossa equipe está acompanhando, junto à PromoAção, todos os desdobramentos do caso”, diz a nota oficial.
Entenda o caso
No sábado (30), um passageiro do navio MSC Seaview, onde acontecia o evento, faleceu. Segundo informações da PromoAção, organizadora do cruzeiro, e da Marinha do Brasil, a causa foi um mal súbito ocorrido entre a noite de sexta-feira (29) e a madrugada de sábado. A identidade do passageiro não foi revelada, mas ele estava acompanhado da esposa e da filha.
“A PromoAção e a dupla lamentam profundamente o ocorrido, se solidarizam com a família e amigos neste momento de dor, e seguem oferecendo apoio integral para ajudá-los a enfrentar essa difícil situação”, afirmou a organização em nota.
Investigação
De acordo com a Marinha, o incidente aconteceu na região da Ilha do Maia, em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. Uma equipe da Delegacia da Capitania dos Portos esteve no navio para colher informações e iniciar um inquérito administrativo sobre acidentes e fatos da navegação. O relatório será encaminhado ao Tribunal Marítimo para análise.