PCGO prende no Mato Grosso suspeito de matar jovem por engano
Polícia Civil fornece prisão temporária e identificação envolvida em homicídio de Goiânia
A Polícia Civil de Goiás (PCGO) prendeu Miguel Kayque de Castro Borges, de 19 anos, investigado por homicídio ocorrido em Goiânia, no Residencial Jardim Cerrado III. A vítima, de 23 anos, foi realizada em sua casa no dia 4 de agosto. A execução foi um erro, já que o falecido foi confundido com outro homem, envolvido em tentativa de homicídio no dia anterior.
Miguel Kayque, conhecido como Índio, e Mairo Cordeiro invadiram a residência da vítima após arrombarem o portão. Renderam a mãe do jovem e o mataram no quarto. Após cometer o crime, Miguel fugiu para Cocalinho, no Mato Grosso, onde foi capturado.
Leia mais: Operação cumpre 21 mandados judiciais contra suspeitos de homícidios em Goiânia
Mairo Cordeiro foi detido na Operação Hades, deflagrada em 26 de novembro. Durante a operação, a PCGO cumpriu 21 mandados de prisão relacionados a homicídios nos bairros Jardins do Cerrado, em Goiânia. Além de Mairo, quatro pessoas foram presas e armas de grosso calibre, munições e drogas foram apreendidas.
A divulgação dos suspeitos foi realizada em conformidade com a Lei n.º 13.869, Portaria n.º 547/2021 – PC, envolvendo a colaboração de testemunhas, identificação de provas e investigação de outros crimes relacionados.