Mãe é presa por permitir abusos contra os filhos em troca de dinheiro em Goiás
A criança relatou que sua mãe tinha pleno conhecimento das ações.
A Polícia Civil de Goiás (PCGO) prendeu em flagrante, na última segunda-feira (9), dois homens suspeitos de abusar de um menino de 10 anos. A mãe da criança, que recebia dinheiro em troca de permitir os abusos, também foi detida.
O caso ocorreu em São Miguel do Passa Quatro, e as investigações apontam que a mãe das crianças já era investigada por exploração sexual infantil envolvendo outra filha de 12 anos.
De acordo com o delegado Kennet Andersson de Souza, as denúncias que iniciaram a investigação indicavam que os abusos ocorreram pelo menos três vezes. A criança relatou que sua mãe tinha pleno conhecimento das ações e consentiu com os crimes.
Um dos homens presos possui histórico criminal, com dois inquéritos em andamento por estupro de vulnerável, envolvendo outras três crianças entre 9 e 12 anos. A ação foi conduzida pela Subdelegacia de Polícia de São Miguel do Passa Quatro em parceria com a Delegacia de Polícia de Vianópolis. Diante da gravidade dos crimes, a prisão preventiva foi solicitada e deferida pela Justiça.
Leia mais: Homem é preso suspeito de sequestrar e abusar de criança
Os suspeitos permanecem detidos e à disposição do Poder Judiciário. A PCGO segue investigando para apurar a responsabilidade de outros possíveis envolvidos.