Casal é preso por tentativa de homicídio contra mulher grávida em Luziânia
O crime teria ocorrido em 16 de setembro, quando a vítima estava em frente à sua residência.
Nesta quinta-feira (12), a Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) de Luziânia, cumpriu um mandado de prisão temporária contra um casal investigado por tentativa de homicídio qualificado e aborto contra uma mulher grávida.
O crime teria ocorrido em 16 de setembro, quando a vítima, que estava em frente à sua residência,ás 05:30 da manhã e foi alvo de uma tentativa de atropelamento. De acordo com as investigações, a ex-companheira de seu atual marido teria, intencionalmente, colidido o veículo contra o portão da casa, que caiu sobre a vítima. Após o crime, a autora fugiu.
As apurações revelaram que o companheiro da vítima mantinha um relacionamento extraconjugal com a suspeita e a teria ajudado a escapar, levando-a para a casa de sua mãe, em Goiânia. Com base nos elementos colhidos, a DEAM representou pela prisão temporária do casal, medida autorizada pelo Poder Judiciário.
A ação foi concluída com a prisão dos investigados em Luziânia. A Polícia Civil segue investigando o caso para esclarecer todos os detalhes.
Leia mais: Jovem é detido após gravar homem com dor abdominal no banheiro