Adolescente é apreendido por tentativa de homicídio e porte de arma em Goiânia
Eles teriam se desentendido alguns dias antes. A vítima teve que ser socorrida rapidamente pelo Samu e depois submetida a uma cirurgia
Um adolescente foi detido por posse irregular de arma de fogo e tentativa de homicídio após disparo contra um homem no Residencial Vale dos Sonhos, na região norte de Goiânia.
De acordo com as investigações preliminares, o incidente teria sido motivado por um desentendimento entre os dois ocorridos dias antes em uma praça pública do bairro. Os detalhes e motivos da briga ainda não foram esclarecidos.
A vítima, um homem de 39 anos, foi atingida no braço, tórax e perna. Apesar dos prejuízos, ele foi socorrido consciente pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (Samu) e encaminhado ao Hospital Estadual de Urgências de Goiás Dr. Valdemiro Cruz (Hugo), onde passou pela cirurgia.
O suspeito foi localizado e apreendido. Durante o depoimento, ele afirmou que atirou porque “ficou nervoso” ao se deparar com o homem enquanto caminhava pelo bairro. Uma arma utilizada no crime, junto com as munições, foi encontrada envolta em papel branco em porta-malas do veículo usado na ação.
O caso segue sob investigação da Polícia Civil.