Corpos das 39 vítimas de tragédia em MG chegam ao IML de Belo Horizonte
Corpos vão passar por exames de identificação
Os corpos das 39 vítimas do acidente ocorrido na madrugada de sábado (21/12) em Teófilo Otoni, Minas Gerais, chegaram ao Instituto Médico Legal André Roquette (Imlar), em Belo Horizonte, às 4h30 deste domingo (22/12). O acidente envolveu um ônibus, uma carreta e um carro e resultou em uma das maiores tragédias rodoviárias do estado nos últimos anos.
Acidente com 39 vítimas fatais
A Polícia Civil de Minas Gerais informou que os corpos foram transportados em um caminhão frigorífico para exames detalhados de identificação. Esses procedimentos são essenciais para garantir a liberação às famílias. Antes de serem transferidos para a capital, as vítimas passaram por uma primeira etapa de análise no Posto Médico-Legal de Teófilo Otoni.
Uma equipe técnica do Instituto Médico Legal de Belo Horizonte foi enviada ao município para auxiliar nos trabalhos com as 39 vítimas. A perícia esteve no local do acidente para identificar vestígios e coletar provas que subsidiarão a investigação sobre as causas da colisão.
A Polícia Civil destacou que a quantidade total de óbitos será confirmada apenas após a conclusão da identificação de todas as vítimas.