O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

segunda-feira, 13 de janeiro de 2025
Agressão

Homem é preso após agredir esposa com pedaço de madeira e pregos durante surto de ciúmes

O suspeito foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio e passou por audiência de custódia no domingo (12)

Postado em 13 de janeiro de 2025 por Micael Silva
A trabalhadora rural foi encontrada com diversos ferimentos. Foto: Divulgação
A trabalhadora rural foi encontrada com diversos ferimentos. Foto: Divulgação

Uma trabalhadora rural de 38 anos, cujo nome não foi divulgado, foi vítima de uma agressão violenta por parte do marido, motivada por uma crise de ciúmes, na noite da última sexta-feira (10), em Água Fria, no Entorno do Distrito Federal. O caso foi registrado como tentativa de feminicídio pela Polícia Militar (PM).

De acordo com relatos da Polícia Militar, o casal mora em uma casa emprestada pela granja em que estão empregados, localizada na área rural do município. A violência aconteceu no interior da moradia, onde o homem agrediu a mulher com fragmentos de madeira que possuíam pregos.

O cabo Rafael Meira, que atendeu à ocorrência, explicou que a polícia foi acionada por outros funcionários da granja, que moraram no local.

“Mesmo com todas as agressões, a vítima conseguiu sair do interior da residência onde estava sendo agredida, gritando por socorro. Foi aí que os demais funcionários da granja correram para socorrê-la”, explicou o policial.

Em depoimento o agressor disse á polícia, que ele teria sido “provocado” pela companheira.

“Segundo ele, a vítima disse que, se ele fizesse tal coisa (que ele não deixou claro o que era), ela ia começar a sair para a rua. Isso instigou ciúmes nele e foi aí que começaram as agressões”. detalhou o cabo Meira

Após o ataque, o suspeito tentou fugir, escondendo-se em uma mata próxima à residência. No entanto, ao notar a presença da polícia na área, retornou à casa e se trancou no local. Os policiais precisaram arrombar a porta para realizar a prisão em flagrante.

Leia mais: Mulher é alvo de ataques racistas e xenofóbicos durante atendimento telefônico em Goiás

A trabalhadora rural foi encontrada com várias lesões, incluindo escoriações e cortes no rosto, nos braços e na boca, bem como sinais de inchaço na cabeça. Inicialmente, ela foi socorrida e levada ao Hospital Municipal Santa Madalena, localizado em São João D’Aliança.

No sábado (11), a vítima foi levada para o Hospital de Uruaçu, onde, de acordo com o cabo Meira, “realizou exames mais detalhados e está recebendo um maior apoio”. No momento, não existem dados atualizados sobre a sua condição de saúde.

Ação policial e prisão do agressor

No local do crime, os policiais encontraram os pedaços de madeira usados ​​no ataque e observaram manchas de sangue espalhadas pela residência, evidenciando a violência do ocorrido.

O suspeito foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio e passou por audiência de custódia no domingo (12). Ele permanece detido, conforme informado pela Polícia Militar.o caso segue sob investigação.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também