O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

terça-feira, 21 de janeiro de 2025
Violência

Homem é preso após tentativa de assassinato a golpes de machadinha em Goiás

O crime teria sido motivado por ciúmes, após o autor encontrar a vítima conversando com sua ex-esposa.

Postado em 21 de janeiro de 2025 por Renata Ferraz
Homem
Foto: Divulgação/PMGO

Na noite do último domingo (19), a Polícia Militar prendeu um homem de 30 anos em flagrante por tentativa de assassinato, em Nova Crixás, cidade a 300 quilômetros de Goiânia. A prisão ocorreu após os policiais flagrarem o suspeito desferindo golpes de machadinha contra a cabeça da vítima, um homem de 41 anos.

Os policiais foram acionados e, como estavam próximos ao local, chegaram rapidamente à cena. Ao se depararem com o autor, desferindo golpes na vítima, os PMs utilizaram técnicas de imobilização para conter o agressor.

Após a prisão, os agentes socorreram a vítima, que foi levada imediatamente ao Hospital Municipal de Nova Crixás. A vítima de 41 anos chegou ao local com cortes profundos na cabeça e risco de traumatismo craniano.

De acordo com a Polícia Militar, o crime teria sido motivado por ciúmes. O autor encontrou a vítima conversando com sua ex-mulher na porta da residência dela. Em um ataque de fúria, além de agredir a vítima, o homem incendiou a motocicleta da vítima que ficou completamente destruída e derrubou o muro da casa da ex-esposa.

A ex-mulher relatou que tentou conter o agressor, mas devido à força física dele, não conseguiu. E durante o tumulto, ela sofreu escoriações nas pernas e também prestou depoimento como testemunha.

Em depoimento o autor confessou que sua intenção era matar a vítima. A polícia identificou que ele já possuía antecedentes criminais por lesão corporal e um histórico de comportamento agressivo.

O suspeito foi autuado por tentativa de homicídio qualificado por motivo fútil e permanece à disposição da Justiça. 

Leia mais: Incêndio em hotel de estação de esqui deixa 10 mortos e dezenas de feridos

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também