Homem é preso por importunação sexual contra mulheres em hotel de Caldas Novas
Ele admitiu que beijou a perna de uma das vítimas sem o consentimento dela
No último domingo (2), um homem foi preso em Caldas Novas, acusado de importunar sexualmente três mulheres dentro de um hotel. A Polícia Militar foi inicialmente acionada para atender a uma ocorrência de briga, mas ao chegar ao local, descobriu que o suspeito havia feito gestos obscenos e beijado a perna de uma das vítimas sem consentimento.
De acordo com os relatos das vítimas, o homem se sentou à mesa delas sem convite e se irritou quando foi pedido que se retirasse. Em seguida, dirigiu-se a outra mesa, discutiu com uma mulher e, ao retornar ao grupo inicial, fez gestos obscenos. Uma das vítimas reagiu e jogou um copo descartável contra ele.
Ao ser detido, o suspeito apresentou uma versão diferente dos fatos, alegando que estava acompanhado das mulheres e que havia sido agredido. No entanto, ele confessou ter cometido importunação sexual, admitindo que beijou a perna de uma das vítimas.
Durante a abordagem policial, ele aparentava estar embriagado e chegou a fazer declarações depreciativas sobre si mesmo, dizendo: “A senhora acha que, se tem três mulheres, quatro, querendo ficar comigo, eu vou passar a mão em alguém? Pelo amor de Deus. Sou feio, mas arrumadinho.”
O homem foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de corpo delito antes de ser encaminhado à delegacia para prestar depoimento. As vítimas também foram conduzidas ao IML e ouvidas pela polícia.
Leia mais: Polícia Civil apreende dois homens transportando mais de 300 kg de cocaína pura